Um suspense premiado e aclamado pela crítica envolvendo investigação e história, que se passa em um misterioso cenário vitoriano clássico, trazido à vida por sir Arthur Conan Doyle.
Experimenta-lhe como o lendário Sherlock Holmes! Use todo o seu arsenal de habilidades, e solucione 6 crimes diferentes: de assassinatos misteriosos a roubos incríveis.
Sherlock Holmes: Crimes & Punishments agora está disponível para Nintendo Switch! Investige casos criminais de onde estiver: em casa ou na rua.