Sherlock Holmes: Pacote os Mistérios Mais Sombrios
Desvende os casos mais sombrios ao lado de Sherlock Holmes e Dr. Watson, colocando suas capacidades investigativas e sua sanidade à prova em busca de uma verdade perturbadora.
No coração de uma Londres Vitoriana, com uma notícia chocante, um jornal acusa Sherlock Holmes de um crime terrível – o roubo de uma valiosa coleção de pedras preciosas. Quais são as suas opções? Apenas uma: Você precisa desvendar o mistério que ameaça acabar com a sua reputação. Apesar de tudo parecer estar fugindo ao controle, você é Sherlock Holmes. Então vá em frente e, junto ao seu companheiro de investigação Dr. John Watson, limpe seu nome e preserve seu legado.