Sherlock Holmes The Awakened
Experimente uma aventura Lovecraftiana que mexerá com seus nervos, toda reconstruída do zero com jogabilidade e gráficos modernos. Torne-se Sherlock Holmes e encontre-se no cerne do aterrorizante mito de Cthulhu enquanto investiga uma série de misteriosos desaparecimentos pela Europa e nos EUA.
Pela primeira vez em sua vida, Sherlock está verdadeiramente temeroso. Um homem de fundamentação e razão, ele agora enfrenta uma entidade sobrenatural que desafia toda a lógica, e tamanha descoberta é tão esclarecedora como destrutiva. A busca pela verdade leva Sherlock à beira da loucura, e essa é a única história que Watson jamais publicará.
Ambientado em 1882, The Awakened revela como Sherlock e John, meros colegas de quarto na época, se tornaram a dupla solucionadora de crimes que ganhou fama no mundo inteiro.