Sherlock Holmes – The Hunt for Moriarty
Neste jogo de plataformas repleto de ação, o famoso detetive Sherlock Holmes persegue o seu adversário criminoso, o Professor Moriarty, que conseguiu realizar um espetacular roubo de diamantes com os seus cúmplices. A perseguição desenfreada leva-o por cantos chiques e sujos de Londres, à mansão dos Baskerville em Dartmoor e às catacumbas de Paris. Finalmente, Sherlock encontra o seu último adversário Moriarty nas famosas cataratas de Reichenbach.