O mundo como era conhecido já não existe mais. Modigard, assim como outras cidades, foi há pouco tempo devastada por um evento impactante e misterioso. Tudo saiu de controle, e agora você você tem um único objetivo: procurar sua irmã, que desapareceu em meio ao centro da destruição.
Siga o caminho da jovem Asta, enquanto ela procura por sua irmã mais velha, perdida pelas ruas de Modigard, uma cidade à beira do fim do mundo. Explore as 4 áreas dominadas por máquinas ameaçadoras e chefes épicos.