Shift Happens
Shift Happens apresenta Bismo e Plom, duas criaturas gelatinosas que estão unidas após um acidente tão cómico quanto trágico e agora conseguem alterar à vontade o seu tamanho e as suas habilidades. Damos-te as boas-vindas ao mundo de Shift Happens, o único jogo que não liga ao índice de massa corporal e onde os jogadores são forçados a trabalhar em equipa (por vezes, até a atraiçoarem-se pelas costas).
Shift Happens é um jogo de diversão completa para um jogador, no entanto, só é possível atingir o seu verdadeiro potencial com dois jogadores. Joga-o com o teu melhor amigo no sofá enquanto comem piza. Podem resolver quebra-cabeças em conjunto e reunir moedas preciosas. A coordenação e a comunicação são vitais para concluir esta aventura. Para melhores resultados, recomendamos que sejam utilizados comandos horizontais.