Axon Vertigo, a maior autoridade mundial e a mais confiável em programação cerebral, promete proporcionar uma qualidade de vida superior a todos com o programa Shift Quantum.
Usa todos os blocos especiais para superar os obstáculos e chegar à saída para encontrar a felicidade que tanto buscas e que foi prometida pela Axon Vertigo.
Entra no Editor de Níveis do programa Shift Quantum da Axon Vertigo para criares os teus próprios níveis personalizados e publica-os na comunidade para que outras pessoas joguem, avaliem e destaquem.