Bem-vindo ao jogo de simulador de navios mais emocionante e realista: Ship Sim 2020! Navegue pelo Mediterrâneo na pele do capitão de um petroleiro de 400 metros, um gigantesco cargueiro ou um luxuoso cruzeiro. Navegue com seu navio em um mapa de mundo aberto realista e detalhado, e complete missões em muitas das icônicas cidades portuárias em volta do Mediterrâneo.
O Ship Sim 2020 tem tudo o que você sempre quis em um jogo de simulador de navios. Há diversos navios para começar, cada um cheio de detalhes e realista, com muitas câmeras externas, internas e no convés. E a melhor parte é: você basicamente recebe 3 jogos de simulador de barco em um só: um simulador de cruzeiro, um simulador de cargueiro e um simulador de petroleiro realista!