Ship of Fools
Juntos, tu e os teus companheiros irão embarcar no Stormstrider e viajar pelo mar. Usa os canhões, prepara as velas e protege o teu navio dos monstros marinhos nas várias rondas. Cabe-te a ti defender o teu lar do poderoso Águapocalipse.
Ship of Fools é um jogo onde tens derrotar os teus inimigos marítimos com poderosos canhões enquanto defendes o teu próprio navio. Inspirado nos clássicos roguelites e criado para ser cooperativo, vais querer trazer o teu primeiro imediato para o convés. Diverte-te com o combate fantástico e desbloqueia novos amuletos e artefactos para te ajudar a salvar o mundo da catástrofe.
Controla o teu navio a solo, abre caminho por águas perigosas e fica com a glória toda. Ship of Fools também oferece um modo a solo para além do multijogador. Como cantam nas canções dos velhos lobos do mar: às vezes, é melhor não ter uma tripulação do que ter uma disfuncional!
Com vários Fools que podes usar, itens únicos para encontrar e desbloquear, lutas e várias ilhas para visitar, cada ronda traz algo de novo à tua viagem. Aumenta o teu poder com cada viagem e prepara-te para derrotar os monstros do mar profundo.