Shivering Stone
Experimenta uma viagem serena por uma floresta invernal enquanto desvendas segredos e desfrutas de cenários alucinantes por entre sons relaxantes e visuais pacíficos.
Shivering Stone é um jogo com puzzles de deslocação ambiental onde assumes o papel de um jovem na sua jornada através de campos nevados e florestas geladas. Apresentado numa pixel art em HD com sprites bem nítidos e uma animação fluida, Shivering Stone oferece 50 níveis com puzzles de empurrar progressivamente mais difíceis numa perspetiva de cima, cada um enchendo o ecrã.