Tudo estava ótimo para Tasuke e Kyapiko até um dia fatídico quando acordaram
Graças ao gênio de Doc, eles receberam a oportunidade de se tornarem ciborgues e heróis da justiça com a missão de derrotar o Grupo do Mal que aterroriza a cidade. A única condição é que eles têm 18 dias para terminarem o trabalho e se tornarem humanos novamente.
Inicialmente lançado em 1992, Cyber Citizen Shockman 2: A New Menace traz seu sabor nostálgico de ação e plataforma para os consoles.
Acompanhe os heróis biônicos Arnold e Sonya em sua missão para proteger o mundo de uma invasão alienígena. Pule, voe e abra caminho explodindo tudo em fases cheias de inimigos alienígenas robóticos, derrote chefes épicos e salve seus aliados das garras do mal.