Shopping Mall Girl
Não importa qual seja o seu estilo de moda, este centro comercial tem exatamente o que procura! Arranja um novo penteado fabuloso no teu salão de cabeleireiro favorito, Chic Cuts, e veste-te com as últimas tendências das nossas lojas elegantes!
Entra na ribalta e compete numa batalha de moda, vota nos teus looks favoritos e esforça-te por te tornares a derradeira estrela de um desfile de moda!