Junte-se ao misterioso guia, Puzzle Knight, atravessando montes de inimigos na força da pá, adquirindo novos equipamentos e enfrentando chefões novos e já conhecidos. Explore uma história cheia de reviravoltas incessantes, aventure-se na pele dos seus heróis favoritos e até mesmo desafie um amigo para um cara a cara em Shovel Knight Pocket Dungeon!