Shovel Knight: Shovel of Hope
Aviso legal: Se você comprou Shovel Knight: Treasure Trove para seu sistema, você não precisará comprar Shovel Knight: Shovel of Hope separadamente. Este título está incluso em todas as versões de Shovel Knight: Treasure Trove.
Shovel Knight é um jogo de aventura e ação clássico e arrebatador, com uma jogabilidade incrível, personagens memoráveis e estética retrô de 8 bits. É uma mistura ousada entre o velho e o novo! Você joga como o lendário Shovel Knight, um pequeno guerreiro com uma grande missão. Shovel Knight chegou a estas terras com dois objetivos: derrotar a terrível Feiticeira e encontrar sua amada. Ele empunha a Lâmina-pá: uma arma multiuso de técnicas perdidas. Sempre honesto e prestativo, Shovel Knight vive pela doutrina da arte da pá: atacar sem dó e cavar sem descanso!
Mas existem vários cavaleiros malvados separando Shovel Knight de sua amada. Esses inimigos terríveis, conhecidos como a Ordem Inclemente, foram enviados para impedir que Shovel Knight chegue até a Feiticeira, e concluirão essa missão a todo custo. Se você ama jogos com plataformas perfeitas, artes incríveis, músicas contagiantes, chefões apaixonantes, humor, leviandade e sentimento de verdade... Shovel Knight é perfeito para você!