Shovel Knight: Treasure Trove é a edição integral e completa de Shovel Knight, um jogo de aventura e ação clássico arrebatador, com uma jogabilidade incrível, personagens memoráveis e estética retrô de 8 bits! Na pele de Shovel Knight, portador da Lâmina-pá, corra, pule e lute numa aventura pelo seu amor perdido. Derrote os abomináveis cavaleiros da Ordem Inclemente e confronte sua líder ameaçadora: a Feiticeira.
Mas isto não é tudo! Shovel Knight: Treasure Trove acompanha 4 jogos completos por si só! Assuma o controle de Plague Knight, Specter Knight e King Knight em suas próprias aventuras ou enfrentem-se no Showdown local para quatro jogadores! Juntos, eles formam uma saga magnífica e impressionante!
Com Shovel Knight: Treasure Trove, você sai ganhando em tudo. Jogue com um amigo na campanha cooperativa de Shovel of Hope, teste sua coragem em modos de desafio repletos de recursos, lutem juntos no Showdown e mude o jogo todo no modo Troca de Corpo. Preserve a virtude da arte da pá, conquiste relíquias e riquezas, e descubra o verdadeiro significado da pá da justiça!