Shred! Remastered
Com um design de nível fluido e jogabilidade viciante - cada centímetro da trilha o manterá no limite e fará com que volte para mais!
Mais de 30 trilhas sinuosas inspiradas em segmentos de vídeo em locais do mundo reais da cultura MBT!
Uma experiência Zero BS... Shred! O apelo “pegar e jogar” do Remastered é ideal para uma dose rápida de adrenalina!
Os geeks da bicicleta podem entender as referências à cultura MTB e produtos licenciados no jogo da Orange, Halo, Gusset e TSG.