Shred! Remastered + Shred! 2 Bundle
Faça truques doentios e combos complicados em mais de 30 percursos inspirados na cultura do Mountain Bike, criados à mão por um desenvolvedor solo que vive e respira Mountain Bike!
Com design de níveis fluido e jogabilidade viciante - cada centímetro da trilha irá mantê-lo no limite e voltar para mais!
Mais de 30 trilhas sinuosas inspiradas em locais do mundo real, segmentos de vídeo e cultura MTB!
Uma experiência Zero BS... Shred! O apelo “pick and play” do Remastered é ideal para uma dose rápida de adrenalina!
Os geeks de bicicleta podem se divertir com as referências à cultura MTB e aos produtos licenciados no jogo da Orange, Halo, Gusset e TSG.
Ande como a lenda do Mountain Bike Sam Pilgrim e use o sistema avançado de truques para realizar combos insanos em mais de 40 níveis criados à mão.
Mais de 40 níveis e 200 desafios únicos, inspirados na cultura MTB, destinos de pilotagem, eventos e segmentos de vídeo!
Criado por paixão por um desenvolvedor solo, Shred! 2 é a experiência de jogo de MTB mais autêntica disponível!