A única coisa pior que participar num tiroteio bullet hell nas profundezas do espaço é fazê-lo sem poder de fogo, não é? Em Shuttlecock-H, faz parte da diversão! Comanda a tua nave espacial desarmada com eficiência absoluta. As três personagens femininas que vais conhecer vão compensar todo o teu esforço.
Shuttlecock-H é um jogo "dodge’em up" bullet hell cheio de marotice, onde terás de evitar disparos inimigos enquanto recolhes até 30 corações em cada nível. Apanha corações suficientes para impressionar as raparigas com as tuas habilidades e desbloquear o próximo nível, e aproxima-te cada vez mais delas. Cada rapariga oferece uma perspetiva diferente da história e uma variedade de cenas picantes para desbloquear. Todas com voz em japonês!