Shy Dogs Hidden Orchestra
Shy Dogs Hidden Orchestra é um jogo de objetos escondidos com elementos musicais. É uma sequência do jogo Shy Cats Hidden Orchestra, onde cada personagem escondido encontrado desbloqueia um novo instrumento musical dentro de cada nível do jogo. Assim, você poderá criar suas próprias músicas enquanto encontra adoráveis cachorrinhos escondidos por belos fundos de desenhos animados em 2D.