Significado dos Símbolos
Explore uma vasta gama de símbolos, desde os antigos glifos egípcios até aos modernos símbolos de sinais de trânsito. Descubra como estes símbolos influenciaram a comunicação humana e a perceção do mundo que nos rodeia. Aprenderás exemplos visuais e narrativos que te ajudarão a compreender a importância dos símbolos na cultura e na vida quotidiana. Este jogo consegue tornar a exploração de símbolos interessante e relevante para qualquer pessoa interessada em comunicação e cultura.