Explora três milhões de metros quadrados de território inexplorado, desde Damasco romano até aos três reinos da China~, num RPG de exploração que te transporta para a antiga Rota da Seda de 200AC na pele de um viajante intrépido ou de um conquistador implacável.
De uma dimensão paralela em que ainda fazem RPG baseados em peças em 2019 chega o novo jogo do designer Chris Bateman. Conseguirás desvendar os segredos dos quatro desafios à tua espera em Silk?