Jogue como Atticus e derrote os inimigos com um estilingue e pule com força!
Prepare-se para a aventura! Junte-se aos melhores amigos Atticus Longdraw e Starlin Allerdyce enquanto jogam na floresta tarde da noite. Aviso! Enquanto esses dois amigos fingem lutar contra monstros, monstros reais aparecem na floresta.
Jogue como Starlin e acerte os inimigos com um poderoso taco de hóquei e corra rápido!
A história se passa na década de 1990. Os jogadores podem explorar um lugar em Silver Falls com sombras e segredos terríveis.