Controla uma onda de seno e evita obstáculos em mais de 40 níveis.
Sine é um jogo arcade competitivo com máquinas únicas e visuais apelativos. Tu controlas uma onda sinusoidal, evitando obstáculos, correndo até à meta, colecionando orbes espalhados em todos os níveis variando de simples até penosamente difícil. Os intuitivos comandos de um dedo são fáceis de aprender, mas complicados de dominar.