No Singled Out, tem de identificar o seu alvo entre um enorme aglomerado de alienígenas bizarros antes que o tempo acabe. Quanto mais rápido for, maior será a sua pontuação!
Singled Out é um jogo arcade pequeno, simples, mas desafiante, onde o objetivo é basicamente ir batendo a sua pontuação máxima, subir na tabela, ou aguentar o máximo de tempo possível. É perfeito para pausas de 5 minutos ou festas (onde todos podem trabalhar em conjunto e gritar com pessoa que está a jogar).