A Primavera está no ar. Consegues senti-la?
O Sir Lovelot consegue, e está determinado a percorrer os quatro cantos de Lululand, de castelo em castelo, para encontrar o amor da sua vida!
O jogo dispõe de mais de 40 excelentes níveis de plataforma feitos à mão, desde escalada de corda e deslizes na parede a saltos altíssimos e mergulhos debaixo de água. O Sir Lovelot consegue suster a respiração durante muito tempo!