Siralim 3 é um RPG em que o teu papel é capturar monstros. Coleciona mais de 700 criaturas para lutar por ti em masmorras geradas aleatoriamente. Encontra tesouros e usa-os para fabricar itens, aumentar o poder das tuas criaturas, aprender feitiços e muito mais.