Sixtar Gate: STARTRAIL
Assume o comando da nave de pesquisa Ausflug, na companhia da tua parceira Shii, enquanto desvendas os mistérios do Sixtar Cluster!
À medida que o canal se abre com a progressão da canção, haverá mais pistas para te concentrares!
Várias missões esperam por ti que irão revelar os segredos do enorme Sixtar Cluster.