Skate City
Percorra três locais icônicos baseados em locais para skate reais de Los Angeles, Oslo e Barcelona.
Conclua mais de 100 desafios ou relaxe e vá no seu próprio ritmo com o Skate Infinito.
Capture e compartilhe seus melhores percursos com nossas ferramentas de gravação no jogo. Você pode usar zoom, lentes olho-de-peixe, girar a câmera e até mesmo câmera lenta para destacar suas melhores manobras!