Assume as patas de SkateCat e prepara-te para uma escapadela cheia de adrenalina por Nekocity, um refúgio outrora pacífico, agora sitiado por invasores monstruosos de outra dimensão. Como o herói felino escolhido, cabe a ti restaurar a harmonia neste vibrante mundo.
Criado pela SJ Games, SkateCat traz a ação clássica de plataforma diretamente para ti. Com níveis meticulosamente desenhados e encontros inesquecíveis com chefes. Prepara-te para libertar o teu skatista interior e salvar Nekocity da destruição certa nesta épica aventura de proporções felinas.