Joga como um dos cinco cavaleiros da imperatriz Eleanor e investiga uma fação rebelde e um membro da realeza desaparecido. Serás capaz de deter a névoa?
Into the Fray é um jogo de tiros e ação frenético parecido com Doom e Dark Messiah. O foco são os combates sangrentos a ritmo acelerado, com um ambiente reativo e sempre dinâmico. Entra numa tenebrosa guerra civil lovecraftiana.
Into the Fray faz parte da Skautfold Series e dá sequência a Usurper e Shrouded in Sanity, mas pode ser jogado independentemente.
A história desenrola-se em 1899, na ilha de Portland. És Hito, o terceiro cavaleiro do império, com a missão de investigar um membro da família real desaparecido e a fação rebelde Sons of Washington. Tem cuidado com a névoa que envolve tudo e lidera a luta contra os rebeldes e os seus aliados sobrenaturais!
Destrói quase tudo, pega fogo a barris inflamáveis ou elimina os teus inimigos e vê-os a ativar armadilhas. O sangue e destruição vão garantir que mergulhas a fundo neste mundo, enquanto dilaceras, rasgas e explodes tudo até triunfar!