Estar morto não é assim tão mau quando podes viver no Underworld. Um mundo mágico e vasto, com habitantes estranhos, encantadores e por vezes mortíferos, o Underworld também inclui Aftervale. Aftervale é um centro feliz onde os mortos passam a eternidade e começam a lidar com os tempos em que viveram através de uma Remembrance.
Para o nosso herói Skully, o dia de Remembrance torna-se um caos quando os humanos invadem, vindos do reino da superfície. Em vez de saquearem o Underworld em busca de tesouros, eles raptam Elzedon, o esqueleto ancião de Aftervale, e depois procuram a magia que anima os espíritos dos mortos: a Blue Flame. Sem a Blue Flame, não há Aftervale, não há existência depois da morte.
Juntamente com Imber, a tua melhor amiga morcega, tens de saltar, cortar e esvoaçar pelo Underworld! Está nas tuas mãos parar a invasão dos humanos, salvar o Elder, proteger a Blue Flame e confrontar a vida anterior do Skully.