És um guerreiro esquelético que lança cabeças em busca de vingança. Skeletal Avenger é um jogo de ação com várias habilidades diferentes, para que nenhuma partida seja igual. Buscas a vingança, mas primeiro irás dominar armas mortíferas e derrotar inimigos estranhos.