A profecia prognostica que um dia o Inferno chegará à superfície e que mortos-vivos percorrerão o planeta. Apenas a Selestial Order é capaz de impedir a vaga Hellion. Skelly Selest é uma maratona "slash dash run 'n gun" que coloca os jogadores na pele de um Heavenly Keeper. Atravessa masmorras geradas de forma aleatória repletas de criaturas e bosses infernais. Recorre às tuas melhores habilidades para derrotar todos os terrores que espreitam nas profundezas do Inferno.