Parte para os céus e experiencia a Primeira Guerra Mundial na pele de um caça! Skies of Fury DX oferece aos jogadores a possibilidade de participarem em combates aéreos épicos no histórico "Abril Sangrento" de 1917, na pele de pilotos tanto britânicos quanto alemães.