Sky: Children of the Light
Dos criadores de Journey, vencedor do prémio "Jogo do Ano" em 2013, e do aclamado título Flower, chega uma aventura social revolucionária que não te deixará indiferente. Bem-vindo ao encantador mundo de Sky, um deslumbrante reino animado que poderás explorar em conjunto.
Em Sky encarnas um dos Children of the Light e espalhas esperança por um reino desolado para devolveres estrelas caídas às suas constelações.