Sky Force Reloaded
Sky Force Reloaded tem o espírito dos jogos de disparos arcade clássicos, a que combina gráficos modernos. O novo lançamento da série promete oferecer tudo o que há de melhor nos jogos de disparos de deslocamento vertical: explosões enormes, lasers calcinantes, bosses colossais e todo o tipo de aeronaves pilotar.
Sky Force Reloaded não é um jogo de tiros de deslocamento vertical comum: ele vai seduzir-te com os ambientes deslumbrantes e efeitos intensos. E vai fazer com que não queiras parar de jogar graças a uma mecânica de jogo soberba, um sistema de progressão e os colecionáveis do jogo.