Sky Gamblers: Storm Raiders
Participa em combates aéreos viscerais, protege cidades e frotas, bombardeia estruturas inimigas e voa através de túneis. Tudo foi recriado precisamente em locais da vida real, como Pearl Harbor, Costa de Dover, Midway, Alemanha e França.
Descola e pousa em aeroportos ou porta-aviões. Voarás por cidades completamente recriadas com clima realista, dispersão atmosférica precisa com perspetiva aérea e aviões altamente detalhados com cockpits interativos.
Convida os teus amigos para jogar online. Escolhe entre os modos cooperativo ou competitivo: Survival, Last Man Standing, Free Flight, Free for All, Team Match, Capture the Flag and the new Assault.