Uma batalha épica no céu espera-o! Sky Mercenaries está de volta com uma edição redux exclusiva do Nintendo Switch 2020 reformulada. Escolha o seu piloto e lutador para se juntar à derradeira acção S.H.M.U.P de polaridade 2D !
Lute contra mais de 50 tipos de inimigos em 8 mundos em mais de 32 missões de história e conteúdo aleatório ilimitado. Esteja preparado para a esmagadora frota inimiga e para as desafiantes lutas de bastidores. Actualize os seus caças, drones e pilotos da forma como gosta de os jogar.