Sky Rogue
Sky Rogue é um "rogue-lite" de simulação de voo repleto de ação! Faz explodir coisas em terra, água e mar numa variedade de ilhas geradas aleatoriamente. Escolhe o teu veículo e recorre a um leque amplo de armas para competires com ases inimigos ou faz uma emboscada a embarcações aéreas gigantes. Mas cuidado com os mísseis que vêm na tua direção, pois se morreres, a partida terminará.
Exclusivo da versão para a Nintendo Switch: controlos por movimento DANGER ZONE. Segura o Joy-Con direito na vertical e inclina-o para dar voltas, subir e descer. Já se o segurares na horizontal poderás girá-lo para controlar a aceleração.