Sky Survivors
Sky Survivors é um roguelite de tiro em arena. Escolhe entre uma variedade de habilidades, desbloqueia personagens e armas únicas. Constrói a "escada para o céu" - uma torre do céu, cada andar da qual dá à tua personagem um bónus único. Cria a tua própria construção poderosa para sobreviveres contra hordas de monstros!