Com o exclusivo novo modo vertical “Tate” para a Nintendo Switch, SkyScrappers é um jogo competitivo de luta e plataformas ao estilo dos salões de jogos para um a quatro jogadores.
Escolhe de entre uma enorme variedade de praticantes de desportos radicais para lutarem e competirem entre si numa corrida até ao topo de um arranha-céus... em plena demolição.