SkyTime é um jogo de plataformas em 3D em que podes desacelerar o tempo, desviar-te de balas, destruir torres e ultrapassar obstáculos!
Em SkyTime, és um cientista que perdeu a família numa avalanche e estás a tentar trazê-la de volta. Criaste uma máquina do tempo, mas faltava-lhe um componente essencial: o núcleo do reator que a alimenta. Roubaste um à maléfica empresa militar privada Mortech e agora estás a ser perseguido. Conseguirás fugir-lhe?
Percorre nove níveis de formas distintas. Podes ultrapassá-los o mais rapidamente possível ou podes tentar destruir todas as torres que encontrares pelo caminho. Seja qual for a tua escolha, não vais ter tempo de te aborrecer enquanto estiveres a jogar!