Junte-se a Skye, uma dragoa simpática, e voe pelos vales coloridos, musicais e aconchegantes de Brinn em Skye Tales, um jogo de exploração e quebra-cabeças tranquilos ambientado em um mundo que vai ficar muito feliz em te receber!