Num mundo construído sobre os ombros de gigantes adormecidos, junte-se à sua irmã - Adrianne - para impedir uma terrível aniquilação que pode mudar o mundo de forma irreversível. Explore a história de uma civilização perdida para salvar os cidadãos de Skyland e desvende o mistério da morte do seu pai.
No entanto, algo sinistro paira sobre Skyland. As pessoas estão a desaparecer sem deixar rastro e, aparentemente, isso pode estar ligado à morte do seu Pai. Cabe-lhe a si e à sua fiel tripulação da nave Nightingale descobrir a verdade por detrás de tudo.
Una-se à sua irmã Adrianne e, juntos, irão desvendar o mistério da morte do vosso pai, podendo ter um vislumbre da civilização ancestral que moldou este mundo.
Na vossa jornada, enfrentarão o misterioso Bal the Sole e, possivelmente, deparar-se-ão com perguntas sobre a natureza da própria vida.