Controla o destino de Bathoryn, um herói condenado à perdição num mundo gótico que tenta libertar seis reinos malditos de seis mortíferos senhores da guerra.
Ele irá combater por esta terra maldita, cheia de criaturas mortíferas, antes de ascender (ou descer) a uma fortaleza, superando armadilhas demoníacas e monstros temíveis.
A história é acompanhada pelos gráficos de inspiração heavy metal e por uma banda sonora ainda mais metálica de Curt Victor Bryant (ex-Celtic Frost).