Slay the Princess - The Pristine Cut
"Você está em um caminho na floresta e no final desse caminho há uma cabana. E no porão daquela cabana está uma princesa.
Ela fará tudo ao seu alcance para impedi-lo. Ela vai encantar, mentir e prometer o mundo a você, e se você deixar, ela vai te matar uma dúzia de vezes. Você não pode deixar isso acontecer.
Slay the Princess - The Pristine Cut é uma tragicomédia de terror totalmente dublada, apresentando os talentos impecáveis de Jonathan Sims e Nichole Goodnight, com molduras carinhosamente desenhadas à mão pela escritora gráfica vencedora do Ignatz, Abby Howard.
Este jogo apresenta uma princesa. Ela é muito má e você tem que se livrar dela para o nosso bem. Ela é apenas uma princesa humana comum, e você definitivamente pode matá-la, desde que se dedique a isso. Espero que você não morra. Mas se você fizer isso, você morrerá muito. Tenha cuidado e mantenha o foco na tarefa em questão! O que você diz e o que você acredita mudará a história de maneira dramática.
Ah, mas o que há no Pristine Cut? Tem certeza que deseja descobrir? Se você fizer isso, provavelmente descobrirá coisas que é melhor deixar vivenciadas diretamente. Sério, volte.
Sim, prepare-se para uma jornada ampliada, repleta de novos perigos, escolhas difíceis e encontros inesquecíveis. Você permanecerá no caminho para matar a princesa ou os novos capítulos alterarão seu destino? (Dito isto, embora eu desejasse que o livre arbítrio não existisse aqui, não posso enfatizar isso o suficiente: você tem que matá-la. Por favor.)"