Um assustador jogo de puzzles em que terás de controlar Skullface, um psicopata homicida cujo objetivo é… vingança. Controla este adorável e demente assassino em centenas de níveis de puzzles isométricos e degola, esfola e decapita as vítimas mais desgraçadas nesta hilariante homenagem aos filmes de terror dos anos 80.
A edição exclusiva para consola Butcher’s Cut é a versão mais sangrenta de Slayaway Camp de SEMPRE! Mais puzzles. Mais assassinos. Mais sangue.