Sleep Tight
Este jogo de disparos do tipo "twin-stick" com elementos de construção de bases chega envolto em cobertores de nostalgia! Constrói um forte de almofadas durante o dia e defende o teu quarto contra hordas de monstros durante a noite.
O acelerado estilo arcade do jogo inclui elementos de estratégia e terás de recorrer a toda a tua astúcia para sobreviver e subir nas classificações. Existem 12 personagens para desbloquear, distintos estilos de jogo, monstros curiosos, uma banda sonora encantadora e um número ilimitado de noites que aumentam de dificuldade à medida que avanças no jogo. Não quererás ir dormir quando jogares Sleep Tight!