DECKBUILDING COM CARNIFICINA
Com a introdução de um sistema de construção de baralhos elaborado, Slime 3K oferece-te estratégias profundas e mais experimentação criativa à fórmula dos jogos de sobrevivência. Desbloqueia, melhora, mistura e combina as tuas cartas para acumular um arsenal espantoso de armas e características extravagantes. Executa o massacre perfeito em cada partida!
Os teus inimigos ficam mais fortes a cada minuto, e portanto, tens que acompanhar! Explora diversas formas de aniquilação clássicas: electrocuta tudo e todos, atira ácido ao chão, destroça humanos patéticos com uma AK-47, convoca zombies, e até podes atirar melancias explosivas!