Desfruta de uma combinação inovadora de mecânicas de quebra-cabeças e relações entre personagens na tua visita ao bar Slimy’s, onde todas as amáveis empregadas são raparigas feitas de muco, com a sua forma única de servir bebidas! Slime Girl Smoothies une as interações e os diálogos dos simuladores de encontros com elementos de quebra-cabeças. Assume o papel de gerente no bar, trabalha em conjunto com as raparigas para criar cocktails loucos e assiste enquanto se divertem com as suas habilidades de mistura de bebidas! As falas das raparigas foram interpretadas com amor, tanto as da Berry e da sua filha Cherry, como as das colegas Mint e Plum!
À medida que chegam os pedidos de bebidas, leva o teu tempo a escolher os ingredientes e a refinar as receitas e, depois, desfruta do espetáculo! Enquanto progrides, falas com as raparigas e crias novas memórias. Após alguns turnos, ficam ainda mais soltas e demonstram a sua verdadeira natureza, desbloqueando novas imagens para colecionares. Com mais de 100 imagens animadas e 20 imagens geradas por computador para descobrir, Slime Girl Smoothies oferece uma ementa completa de conteúdo saboroso para que voltes com frequência!